FAQ
FAQ - Serviço de Atendimento ao Cliente
1. ATRASOS NAS ENTREGAS
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Devido à situação mundial causada pelo Coronavírus, alguns pedidos realizados entre fevereiro e março podem sofrer atrasos.
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Esta situação foge ao nosso controle, conforme descrito em nossas Políticas de Envio e Entrega.
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Não se preocupe: estamos empenhados em garantir que todos os pedidos sejam entregues o quanto antes.
2. PAGAMENTOS
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Cartão de Crédito: geralmente compensado na mesma hora, podendo levar até 2 dias úteis em alguns casos.
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Boleto ou Casas Lotéricas: compensação em até 3 dias úteis.
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O prazo de entrega começa a contar a partir da confirmação do pagamento.
3. CÓDIGO DE RASTREAMENTO
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Enviado para o e-mail informado na compra em até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento.
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Em alguns casos, as informações podem demorar 5 a 10 dias úteis para aparecer no sistema de rastreamento.
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O cliente pode rastrear o pedido em sites como 17Track, Muambator ou Correios.
4. PRAZOS DE ENTREGA
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Os pedidos são enviados diretamente de nossos fornecedores no exterior (Suíça, Estados Unidos e Ásia).
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O prazo médio é de 10 a 25 dias úteis após a postagem.
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O envio ocorre em até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento.
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Em casos de greves, recessos ou períodos de alta demanda, o prazo pode ser estendido.
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Todos os pedidos contam com código de rastreamento e seguro contra extravio.
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Caso o produto não seja entregue em até 60 dias úteis, o cliente terá 100% do valor reembolsado.
5. ALTERAÇÕES DE PEDIDO
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Endereço incorreto ou incompleto: entre em contato conosco o mais rápido possível.
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Caso o pedido seja devolvido por erro de endereço ou ausência do destinatário, será necessário o pagamento de um novo frete (25% do valor do pedido).
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Alteração de modelo/cor: não é possível após a confirmação do pagamento, mas o cliente pode solicitar troca ou devolução após o recebimento, seguindo as políticas vigentes.
6. CANCELAMENTOS
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Não é possível cancelar um pedido após a confirmação do pagamento, pois o processamento inicia automaticamente.
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O cliente pode solicitar troca ou devolução em até 7 dias após o recebimento do produto.
7. TROCAS E REEMBOLSOS
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Produto com defeito: troca disponível em até 7 dias corridos após o recebimento.
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Insatisfação com o produto: o cliente pode solicitar reembolso ou troca em até 7 dias corridos.
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Reembolso: será realizado de acordo com a forma de pagamento original.
8. DÚVIDAS E ATENDIMENTO
Em caso de dúvidas, entre em contato:
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E-mail: suporte@meuloovy.com.br
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WhatsApp: (11) 98043-1135
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Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-feira das 08h às 18h.
Ao realizar uma compra, o cliente concorda com os termos desta FAQ - Serviço de Atendimento ao Cliente.
